Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marisa Monte é eleita Melhor Cantora pelo júri oficial

Marisa foi a vencedora da categoria no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música, realizado nesta segunda-feira (22)

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 01h29 - Publicado em 21 set 2014, 21h00

Queridinha dos jurados, a cantora foi coroada como Melhor Cantora
Foto: Divulgação

Marisa Monte é a grande vencedora da categoria Melhor Cantora do 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música! A cantora foi a mais votada por um júri de peso, composto por Armando Antenore, Chico Pinheiro, Fernando Mansur, Luiz Oscar Niemeyer, Lorena Calabria, Marcelo Castello Branco, Miguel Jost, Patricia Palumbo, Pedro Tinoco e Uirá Fortuna.

Veja mais: Tudo o que rolou no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música

A premiação desta segunda-feira (22) aconteceu em uma cerimônia realizada na casa de shows Miranda, no Rio de Janeiro, e contemplou a artista por seu sucesso em Verdade Uma Ilusão, projeto produzido e concebido por ela mesma. Lançados em 2014, o CD e o DVD trazem gravações da última turnê da cantora, realizada entre 2012 e 2013 em 20 cidades do Brasil e em mais 12 fora do país.

Marisa tem 19 anos de carreira e é considerada uma das grandes vozes da música brasileira. Irreverente, ela costuma surpreender o público com sua originalidade, refletida em seu repertório, que sempre conta com participações de excelência. Em Verdade Uma Ilusão, a saber, ela embala o público ao lado de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Jorge Ben Jor. Neste ano, Marisa ainda foi eleita a Artista do Ano pelo iTunes Brasil.  

Continua após a publicidade
Publicidade