Marina Ruy Barbosa grava cenas de ‘Império’ só de lingerie
Aos 19 anos, ela se prepara para encarnar Maria Ísis, papel que promete ser um marco em sua carreira
Os amantes José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria ísis (Marina Ruy Barbosa), em ‘Império’
Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo/ Reprodução
A bela Marina Ruy Barbosa, 19, cresceu, cortou os cabelos e está pronta para ser um dos maiores destaques de Império, nova novela das nove que estreia dia 21. E logo no primeiro dia de gravação como Maria Isis, uma ninfeta de deixar qualquer homem louco, já ficou de lingerie.
Maria Ísis, personagem de Mari, será uma ninfeta sensual e engraçada
Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo/ Reprodução
“Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher”, contou a atriz ao site da novela. De acordo com ela, que não se aguenta de felicidade, o papel é totalmente diferente de tudo o que fez.
A personagem, que promete, será amante de José Alfredo, o poderoso protagonista da trama interpretado por Alexandre Nero. Sensual e divertida, é uma das grandes apostas de Aguinaldo Silva, autor do folhetim, para alavancar a audiência.
Sobre Império
A trama começa com José Alfredo (Chay Suede), ainda jovem, fugindo de casa depois que o irmão descobre a paixão dele pela cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo). Ele, então, se refugia em Serra Pelada, no Pará, e lá conhece Sebastião Feliciano (Daniel Filho), que o apresenta ao mundo da exploração das pedras preciosas. Depois, convida o rapaz para ir à Suíça e fazer fortuna.
A partir daí, José Alfredo passa a vender e a contrabandear as pedras com a ajuda de Maria Joaquina (Regina Duarte), uma compradora de diamantes de uma grande e suspeita corporação com sede em Genebra. No voo para a Suíça, José Alfredo conhece Maria Marta (Adriana Birolli). De uma família decadente, mas com um nome bem-aceito na sociedade, a moça vira alvo do aventureiro, que vê nela a possibilidade de ser conhecido também. Eles se casam e têm três filhos.
2ª Fase
Com a ideia de ficar cada vez mais rico, José Alfredo viaja o mundo fazendo expedições e acaba abandonando a família. Vinte e cinco anos depois, ele reaparece, agora interpretado por Alexandre Nero, que faz sua estreia como protagonista no horário nobre. Nessa segunda fase, o viajante é um homem rude que só se veste de preto e lidera a cadeia de joalherias Império.
Conhecido agora como Comendador, José Alfredo chega ao Rio de Janeiro acompanhado pela amante, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). E esta viverá em pé de guerra com Maria Marta (Lilia Cabral, na segunda fase), que fará de tudo para tirar proveito da fortuna do ex-marido.