Marina Ruy Barbosa faz post emocionante para amigos que morreram

A atriz foi madrinha de casamento da influencer Maysa Marques Mussi

Marina Ruy Barbosa passou por um momento triste neste final de semana. Na quinta-feira (14), três amigos da atriz sofreram um acidente de avião em Barra Grande, distrito do município de Maraú, Bahia.

A digital influencer e empresária Maysa Marques Mussi, 27 anos, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha e a jornalista Marcela Brandão Elias estavam dentro da aeronave, com mais 7 pessoas, que caiu durante a aterrizagem na pista do resort do local.

Maysa escolheu Marina para ser madrinha do seu casamento com Eduardo Mussi, que aconteceu em setembro deste ano. A afilhada da atriz faleceu neste sábado (16) no Hospital do Subúrbio, após não resistir aos graves ferimentos.

Para homenagear as vítimas, Marina publicou em suas redes sociais fotos com eles, além de uma legenda emocionante. “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito”, escreveu a atriz. Confira o post:

View this post on Instagram

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito… 🖤 “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

%d blogueiros gostam disto: