Marina Ruy Barbosa é convidada para ser madrinha do filho de amiga famosa

Mari mostrou que tem mesmo a confiança da família da amiga e contou estar "Emocionada e feliz" pelo convite

Já pensou ter Marina Ruy Barbosa como madrinha do seu filho? Pois essa será a tarefa da Mari com a amiga Luma Costa, grávida de sete meses do Eduardo, segundo filho com o empresário Leonardo Martins. Imagina que família linda?

Luma, que foi madrinha de casamento de Marina com Xande Negrão em 2017, conta que a ruiva foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da segunda gravidez. “Quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz”, relembra a amiga.

A atriz conta que o primogênito, Antonio, de apenas quatro anos, já se conecta com o irmãozinho de uma forma muito doce. “Antonio beija a barriga e conversa com o Eduardo dizendo que eles serão melhores amigos. Eu babo”. A mamãe ainda não decidiu como será o parto, mas se diz tranquila. “Estou deixando as coisas acontecerem como da primeira vez. O que tiver que ser será”.

A loira precisou se afastar do elenco da novela ‘Verão 90’, por conta da gestação do filhote, mas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, disse que não vê a hora de voltar ao trabalho. “Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana. Estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível”.