CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Marina ajuda Alex a cantar no festival de Canoa Quebrada

Ela o ajuda a sair da arapuca armada pelos amigos que querem roubar o lugar do gato

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 09h51 - Publicado em 12 jan 2009, 21h00

Marina ajuda Alex, em Malhação
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Graças à ajuda de Marina (Bianca Bin), Alex (Daniel Dalcin) não perde a chance de cantar no festival de música em Canoa Quebrada, no Ceará. Horas antes da apresentação, o jovem vai à praia com os integrantes da banda, que roubam suas roupas no momento em que ele mergulha no mar. Boicotado pelos amigos que querem assumir o seu lugar, Alex se desespera e é nesse instante que Marina entra em ação. Percebendo a aflição do gato, a menina convence Bruno (Caio Castro) a lhe emprestar uma bermuda para dar a ele. Só que nessas, a garota acaba se atrasando para encontrar Luciano (Micael Borges), por quem é apaixonada.
 
O belo, que também é louco por ela e iria aproveitar a ocasião para se declarar, fica frustrado com o bolo que leva da “amiga” e, então, decide ir ao festival sozinho.
 
De volta à pousada, Alex constata que todas as suas roupas sumiram. Marina novamente o ajuda, conseguindo uma calça e uma camisa para ele. Alex chega a tempo de cantar e dedica sua música a Marina, seu anjinho do dia. Cheio de ciúme, Luciano beija Veridiana (Amanda Richter) e é flagrado por Marina.

Publicidade