PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Marília Pêra: “Nunca fui tratada como mulher bonita”

Marília volta à cena com a agenda lotada e é enredo de escola de samba

Por Emilãine Vieira
Atualizado em 24 abr 2023, 18h36 - Publicado em 27 jan 2015, 05h00
Dario Zalis (/)
Continua após publicidade

Marília Pêra, 72 anos, é a inspiração do enredo da escola de samba paulista Mocidade Alegre. A atriz, que se emocionou ao ser homenageada com o tema Nos Palcos da Vida, uma Vida no Palco… Marília, conversou com a Contigo! sobre o carnaval, a carreira e a maturidade.

Recuperada da doença que a afastou do trabalho em 2014, Marília, como toda mulher, tem suas vaidades. Ela assume a preocupação que tem com sua imagem e afirma que aprendeu a lidar com isso com o passar dos anos. “Eu perco peso com facilidade, ao contrário de todo mundo. Então penso: ‘Não posso deixar de comer, senão vou ficar magrela'”, confessa. “Mas nunca me considerei uma mulher bonita, nem nunca fui tratada como mulher bonita, a não ser por homens que me amaram muito. Então, nunca me senti perdendo a beleza, porque minha beleza está em outro lugar.”

Há dez anos, ela revelou que havia aplicado Botox na testa, mas deixou o procedimento para trás. “Nunca mais me espetei. Ultimamente não tiro nem sobrancelha, porque a picada me chateia”, explica. “Acontece que fiquei sem paciência com a dor. Não quero perder tempo com isso. Quero fazer outras coisas. Sou vaidosa, sim. Pinto o cabelo, faço limpeza de pele, adoro massagem… Mas sem exageros”, garante.

*Com reportagem de Victor Corrêa

Dario Zalis Dario Zalis

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.