Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Marília Mendonça dá melhor resposta sobre o nascimento do filho

A cantora deu uma previsão da chegada do Léo, mas aproveitou para falar sobre a cultura da cesárea

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h00 - Publicado em 13 dez 2019, 13h35

Marília Mendonça está naquela etapa da gravidez em que a ansiedade para ver o rostinho do filho está no ápice. A agenda repleta de shows já foi encerrada para a cantora ter tempo de curtir o final da gestação.

Léo, primeiro filho de Marília, é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor Murilo Huff. Os dois anunciaram o namoro no final de maio deste ano. Desde 2017, a dona do hit Todo mundo vai sofrer estava solteira após ter terminado o noivado com o empresário Yugnir Ângelo.

A ansiedade do público pelo nascimento do pequeno também é alta, por isso, a cantora compartilhou com os seus fãs a previsão de chegada do pequeno. “Bolão do nascimento do Léo… Façam suas apostas: de todo o final de dezembro até 10 de janeiro. 10 é o limite… Se ele não vier, tenho que tirar o bichinho (risos)”, brincou a sertaneja.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

hoje foi um dia incrível e reflexivo. acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali. você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! eu te amo, leo. perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços! ♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Marília também aproveitou para fazer um desabafo sobre a expectativa em relação a uma data específica para o nascimento do filho. “Gente, eu fico pasma do quanto a cultura da cesárea com dia marcado anda forte no nosso país. Quando as pessoas perguntam: ‘Nasce quando?’. Eu fico: ‘Não sei’. Porque a gente nunca sabe quando o bebê vai querer nascer, mas depois lembro que é porque estão acostumados com uma data marcada”, revelou Marília.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Brasil ocupa o segundo lugar no mundo em número de cesarianas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que a proporção de cesáreas seja de até 15% , porém o Brasil atinge a taxa de 57%.

Leia mais: De vestido vermelho, Marília Mendonça aparece gravidíssima e linda em show

+ Após ser interrompida por Faustão, Sheron Menezzes desabafa no ‘Encontro’

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Publicidade