Marido de Beyoncé arranca celular de convidado em festa. Veja o vídeo

Vídeo publicado no Instagram mostra o momento (e a razão) pela qual Jay-Z ficou bastante irritado

 

 

Os 50 anos do rapper P.Diddy foram comemorados com uma das maiores festas de 2019 em Hollywood. Estrelas da música e do cinema foram prestigiar o cantor, inclusive o casal (quase Real) Beyoncé e Jay-Z.

Dos vários posts sobre a festa que estão circulando na internet desde o evento, Jay-Z lidera dois dos mais comentados: o da foto onde parece ter se reconciliado com Kanye West, depois de 3 anos afastados, e agora dos dois vídeos que estão no Instagram, onde aparece arrancando o celular das  mãos de um convidado.

O motivo?

Aparentemente o homem estava registrando Beyoncé, Kelly Rowlands e Saweetie quando as amigas se divertiam na pista de dança. Ou queria uma selfie, não dá para saber porque ele leva uma bronca de Jay-Z depois que o rapper arranca o aparelho de suas mãos.

Os fãs se divertiram com o momento protetor.

“Jay arrancando o telefone de alguém porque estava filmando Beyoncé dançando com @saweetie@kellyrowland 😭 Ele ama sua esposa”, diz a legenda.

“Deixe Beyoncé curtir, droga, por que todo mundo tem as câmeras em cima dela porque ela está se divertindo, deveriam ter expulsado ele da festa”, escreveu um fã. 

O que Jay-Z não pode evitar foi que o vídeo viralizasse porque outros também estavam gravando tudo.  Aliás, segundos antes, outro vídeo revela a rapper Saweetie protagonizando a reação de todo fã  quando percebeu que dançava com Beyoncé. Ela não disfarçou a emoção enquanto a rainha Be, inalterada, continuou dançando.

Que festa!

%d blogueiros gostam disto: