Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Mariana Rios: ”No meu dia a dia não existe roupa básica. Amo estar sempre ‘montada”’

ESTILO conversou com a atriz no evento promovido pela marca John John, na última quarta-feira (16/03), em São Paulo

Por Maria Eduarda Mallet - Atualizado em 21 jan 2020, 13h07 - Publicado em 17 mar 2016, 12h38

Linda e muito simpática, a atriz Mariana Rios contou para a ESTILO a respeito de sua alimentação e exercícios, moda e cuidados com a beleza, confira:

Quais os produtos que não saem do seu necessaire de make e cuidados com a beleza? Corretivo Radiant Creamy Concealer da NARS, gloss, perfume – não conto qual meu perfume preferido, cílios postiços e blush. 

Quais artistas você está ouvindo e gostando recentemente? Eu escuto muita coisa, mas agora eu estou ouvindo o CD novo da Rihanna, Lana Del Rey e a banda americana The National. 

Como é seu look perfeito do dia a dia?​ Eu não sou nada básica. Amo estar sempre “montada”. Só uso roupa básica quando vou dormir (risos). No meu dia a dia não existe a roupa básica. Agora, uma roupa confortável para mim seria uma legging, tênis e blusa de ginástica. Me sinto muito confortável assim. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Qual sua rotina de alimentação?​ Pela primeira vez eu me orgulho muito da minha alimentação. Eu venho de uma família mineira e nós sempre comemos de tudo, comia muito doce, muita fritura, não tinha restrição. Hoje em dia eu sou vegetariana e cuido muito da minha alimentação. Acho que por isso que emagreci. Agora  tenho uma outra ideia do que é o alimento. Acredito que o que você ingere gera consequências em seu corpo. As minhas dores de cabeça melhoraram, minha vida mudou depois que eu me alimentei com qualidade. Mas também não me privo do meu arroz com feijão todos os dias, arroz integral. 

E sua rotina com exercícios?​ Faço exercícios todos os dias, parece que eu preciso daquilo. Se não faço, sinto que meu dia não rendeu! Não gosto muito de academia, gosto de treino funcional, dança e ballet fitness, saio pingando destas aulas. Faço também muita aula funcional com luta, muito abdominal e não gosto de aparelho de academia. Depois que eu descobri o que eu me indentifico mesmo, comecei a gostar mais de me exercitar. 

Quais suas marcas preferidas? Meu guarda-roupas é composto 90% de roupas nacionais e os meus acessórios são de fora. Eu invisto muito em acessórios. Amo Chanel, Fendi e Louboutin. 

Você tem algum truque para festas ou eventos?​ Lembre-se que menos é mais. Você não pode carregar em tudo no seu look. Pense assim: ” Qual é o meu foco?”, ” O que eu quero mostrar?”, ” Eu quero que as pessoas olhem para onde?”. Eu sempre penso qual o meu objetivo naquela festa e escolho o foco da produção dependendo do dia. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade