Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Maria Claudia pede desculpas para Geralda, mas ouve: ‘A amizade mudou’

As duas se desenteram após uma festa e relação ficou e continua estremecida

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h53 - Publicado em 4 mar 2016, 07h12

A youtuber Maria Claudia procurou Geralda na madrugada desta quinta-feira, 4, para se desculpar. As duas se desentenderam há quase uma semana e mal estavam se falando. 

Renan vence prova do líder pela terceira vez seguida e irrita Ana Paula

Antes de tudo, não quero que pense que estou tendo essa conversa para fazer a senhora parar de votar em mim. Se quiser, pode continuar votando em mim até o final“, começou a sister. “Eu só queria pedir desculpas pela maneira como eu agi, porque eu sei que errei no que falei. Mas queria que a senhora soubesse que eu não falo nada por fora“, completou Maria Claudia,.

Geralda então acusou a sister. “Quando teve todo aquele rolo com o Tamiel, você foi influenciada. Não adianta me falar que não foi, porque foi sim. Desde aquela confusão você foi se afastando de mim e eu pensei: bom a partir de agora ela vota em mim”, disse a mineira.

Continua após a publicidade

A aposentada continuou: “Aceito suas desculpas, mas a amizade mudou. O tratamento que tinha com você não vai ser o mesmo. Pra mim amizade se conquista e se adquire com o tempo, mas quando trinca não adianta tentar colar que o vinco permanece“, disparou.

Confusão

Geralda e Maria Claudia estavam se estranhando há alguns dias. O clima pesou de vez quando as duas se desentenderam no último final de semana. Após uma festa, visivelmente bêbada, a youtuber deitou no chão do banheiro e não queria sair. Irritada, a aposentada não perdoou. “Dorme lá fora. Quer aparecer? Dorme lá fora. Você é muito aparecida“, disse a mineira. Após a acusação, Cacau chorou e disparou: “Ela é uma pessoa horrível. É uma velha nojenta.” Tamiel concordou e disse que Geralda era fofoqueira..

Publicidade