Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marcelo Tas sobre CQC: “Minha contribuição chegou ao limite”

Depois de sete anos apresentando o CQC, Tas decidiu testar novos horizontes e contou à Contigo! sobre o seu novo projeto

Por Regina Echeverria (colaboradora) Atualizado em 14 jan 2020, 23h40 - Publicado em 16 dez 2014, 07h57

Depois de anunciar a sua saída do CQC, no começo de novembro, Marcelo Tas foi questionado pelos fãs e até pelos companheiros de bancada sobre a polêmica decisão. Para a Contigo!, o apresentador abriu o jogo: “Minha saída do programa foi simples demais. Nesses sete anos, percebi que minha contribuição chegou ao limite”, definiu ele.

Satisfeito com o trabalho que desenvolveu como humorista, Tas ainda ressaltou que se orgulha muito do período em que esteve à frente do Custe o Que Custar. “Mudamos o panorama do humor na TV brasileira, revelamos talentos, influenciamos programas, o modo de edição, etc”, comentou ele. “As conquistas são amplas. Mas achei que, para mim, tinha dado”, explicou ele sobre a saída.

Mas Tas não ficará distante do público por muito tempo. Ele também revelou que já está em uma nova jornada, na qual usará a tecnologia como recurso para ampliar a comunicação. “Estou tecendo novas teias na Web, criando uma nova morada, chamada Tasômetro, para atender às demandas de gente de 3 a 80 anos, mas com foco mais nos jovens”, pontuou ele.

Marcelo ocupará a bancada somente até o final do ano, quando o seu substituto, Dan Stulbach, assumirá o comando da atração.

Continua após a publicidade
Publicidade