Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Maquiagem espanhola Carol Castro

O ator dá os créditos ao texto de Aguinaldo Silva e anuncia que vem novidade por aí!

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 20h23 - Publicado em 23 jul 2015, 02h36

Quem imaginou que Chay Suede decolaria tão rápido na carreira? O ator, que recentemente viveu José Alfredo na primeira fase de Império e possui talento natural, foi escolado na Record, depois que saiu do reality Ídolos e foi direto para a novela teen Rebelde. E, agora, mostou tudo o que aprendeu nos primeiros anos de TV.

O príncipe, como foi apelidado por Rodrigo Faro, também se surpreendeu com o tamanho sucesso de “Zé”, como chama carinhosamente seu primeiro personagem em novela das 21h. Ele admitiu que esperava chamar atenção, mas não tanta, e deu os créditos ao autor da novela, Aguinaldo Silva, por seu texto impecável.

Cheio de piadas, ficou sério na hora de responder se sofreu algum tipo de preconceito por ter saído de uma emissora e ido para outra. Sem papas na língua disse que ficou ansioso, mas com medo jamais.

E não para por aí! Chay ainda tem mais novidades esse ano. O gato revelou que fará um EP e já está escalado para a próxima novela das 21h, intitulada provisoriamente de Babilônia.

Continua após a publicidade
Publicidade