Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Manoel denuncia suposta agressão de Marcos no BBB17

Brincadeira do monstro rendeu a primeira grande discussão do Big Brother Brasil 17

Por Fábio Garcia - Atualizado em 20 jan 2020, 21h23 - Publicado em 5 fev 2017, 11h28

Esse castigo do anjo no Big Brother Brasil está dando o que falar. Cada vez que toca a sineta, Marcos precisa fazer maldades enquanto Ilmar faz boas ações, mas um desentendimento aconteceu nessa manhã em meio a uma brincadeira com espuma de barbear.

Mayara estava incomodada brigando com Marcos e Ilmar a respeito das trolladas com as meninas. Manoel surgiu então por trás dos dois participantes e tentou esguichar espuma de barbear no brother. Marcos, num reflexo de seu corpo, virou para poder espirrar espuma em Manoel mas acabou batendo com um braço na boca do brother. O gêmeo então saiu dali denunciando que foi agressão.

As redes sociais estão divididas se isso foi ou não agressão, mas vocês podem conferir o vídeo abaixo:

E a discussão foi mais longe! Manoel saiu gritando pela casa que essa foi a segunda agressão de Marcos na casa, e chegou a gritar “Vira homem!” e ameaçar o médico de processo. “Se fosse lá fora te quebraria na porrada”, disparou Manoel revoltadíssimo.

O vídeo abaixo mostra mais uma parte dessa discussão. Manoel chega a usar “seu viado enrustido” para ofender Marcos.

https://twitter.com/cafet4o/status/828238132457959424

Deu para perceber que durante toda a briga Manoel tentava entrar no confessionário. O motivo para isso é que se ele denunciar a agressão de Marcos, a produção terá de conferir as gravações e julgar se realmente foi uma agressão. Foi o mesmo processo do Big Brother Brasil do ano passado, quando Renan denunciou a agressão de Ana Paula durante uma festa.

Continua após a publicidade
Publicidade