Malhação: Tomás é preso por agredir Cristal

Além de perder o emprego, ele vai parar atrás das grades por ter agredido a moça que está grávida

Depois de agredir Cristal, Tomás é confrontado por Gabriel e acaba sendo preso
Foto: Divulgação

Tomás (Thiago De Los Reyes) se revolta ao ser demitido da faculdade e, acreditando que a culpa tenha sido de Cristal (Thaís Melchior),  vai atrás da jovem e a agride na frente de todos. O que ele nem imagina é que a menina está grávida! Para defender a ex-namorada, Gabriel (Caio Paduan) confronta o professor universitário, que acaba atrás das grades.

Babi (Marcella Rica) fica preocupada com o bebê e corre com a amiga para a enfermaria. O reitor da faculdade fica abismado com a notícia e decide colocar Cristal como monitora de todos os programas da rádio. Assim que melhora, a moça pensa no convite e opta por aceitar.

 

Alexia fica ao lado de Gabriel

Depois de descobrir que está grávida, Cristal nega para Gabriel que o filho seja dele. Sem ter certeza da paternidade, o rapaz desconversa quando Alexia (Bia Arantes) o questiona sobre o estado da moça.

Mas mentira tem perna curta e Babi conta ao estudante de história que o filho que a amiga está esperando é dele. Gabriel decide conversar com a namorada e conta toda a verdade, mas, para sua total surpresa, Alexia entende a situação e opta por ficar ao seu lado, apoiando-o em tudo.