Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Malhação: Pedro pede Catarina em casamento

Mas, envolvida por Guilherme, Catarina recusa a proposta

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 16h00 - Publicado em 2 jun 2011, 21h00

Pedro pede Catarina em casamento e dá um tempo para ela pensar na proposta
Foto: Divulgação – Rede Globo

Cada vez mais a fim de Guilherme (Ivan Mendes), Catarina (Daniela Carvalho) diz a Pedro (Bruno Gissoni) que não acredita mais em um relacionamento entre
eles. Arrasado, o DJ desabafa com Agenor (Walter Breda) e decide seguir os conselhos do avô da menina para conquistá-la de forma definitiva.

E aí vem a bomba: Pedro pede Catarina em casamento e dá um tempo para ela pensar na proposta. Quando fica sabendo que a ideia partiu de Agenor, Guilherme se irrita. Ansioso, Pedro cobra da garota uma resposta. E ela é taxativa: “não”. O DJ, no entanto, insiste em seu propósito.

Chateada, a menina se queixa dele com a amiga Babi (Maria Pinna). Lúcio (Gabriel Chadan) escuta a conversa escondido e, acreditando que ainda tem chances com a gatinha, tenta beijá-la à força. A sorte é que Guilherme chega na hora esalva Catarina do inoportuno.

Maicon e Babi esquecem Julinha num táxi

Malhação: Pedro pede Catarina em casamento

A confusão deixa Babi certa de que o Maicon não será um bom pai
Foto: Divulgação – Rede Globo

 

Babi pede para Fred (Bernardo Mesquita) deixar Julinha ir com ela e Maicon (Marcello Melo Jr) a um curso de pais. Além de se atrapalhar nas aulas tentando realizar as tarefas com a bebê, os dois doidinhos discutem no táxi de volta para casa e acabam esquecendo a pequena no carro. O goleiro vai até a cooperativa de taxistas resgatar a menina e traz outro bebê que lá estava, sem notar que a criança não é Julinha. Meda!!!

Minutos depois, o taxista, felizmente, devolve Julinha a Maicon, que quase tem um treco ao descobrir a baderna toda. O fato é que a confusão deixa Babi certa de que o namorado não será um bom pai.

Continua após a publicidade
Publicidade