Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Malhação: Lobão ganha a guarda definitiva de Karina

Vilão impede Karina de falar com o próprio pai

Por Rose Delfino Atualizado em 21 jan 2020, 23h42 - Publicado em 23 abr 2015, 09h20

Lobão (Marcelo Faria) consegue uma petição para impedir Gael (Eriberto Leão) de falar com Karina (Isabella Santoni). O lutador recebe a notificação da Justiça e se desespera, porém o vilão quer mais e arma para que o outro seja preso.

Dandara (Emanuelle Araújo) vê um carro de polícia parado na praça e não deixa o marido se aproximar de Karina, que sofre com o desprezo do pai, ainda mais com Lobão manipulando-a. O mau-caráter faz questão de mostrar que fica feliz com o sofrimento da menina.

Não aguentando mais, Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Mas a gata sai de seu esconderijo ao vê-lo chegar no ginásio e os dois se abraçam, chorando. No entanto, são interrompidos justamente por Lobão, que não permite a conversa e manda a adolescente para casa. 

Horas mais tarde a gata implora para Lobão concordar com o depoimento dela na audiência final. Já no tribunal, o bandido mente ao juiz e obriga Karina a comentar sobre o encontro dela com Gael e apresenta fotos. Resultado: o juiz dá a sentença final na ação de paternidade favorável ao crápula!

Leia mais: Isabella Santoni ganhou o troféu imprensa de Atriz Revelação

Continua após a publicidade
Publicidade