Ludmilla passa por transição capilar depois de “besteira”

Em seu Instagram, cantora explica que está voltando aos cachos

Muito presente nas suas redes sociais, a cantora Ludmilla usou seu Instagram para contar aos seus fãs sobre a nova transição capilar pela qual ela está passando atualmente. Buscando assumir seus cachos novamente, ela está recuperando os fios de um erro que cometeu.

A cantora já passou por diversos penteados, desde um cabelo bem liso – quando ainda era bem nova, Ludmilla fez um processo de alisamento -, até os dreads mais recentes, usados para “esconder” a transição, fazendo com que as partes lisas e encaracoladas dos fios fiquem misturadas. (+A transformação das famosas que passaram por transição capilar)

Leia mais: Patrícia Poeta fala sobre sua mudança de vida e novo relacionamento

Dessa vez, Ludmilla contou aos fãs que teve de cortar os fios: “Gente, eu fiz uma besteira no meu cabelo. Eu tive que cortar ele todo. Ou seja, passar pela transição tudo de novo, aquele processo todo lento, mas agora ele está muito cacheadinho. Muito forte, não tá caindo.”

Em seus stories no Instagram, ela explicou o processo e mostrou uma foto de como a cabeleira está ficando, mas não mostrou nada no momento dos vídeos. Mesmo assim, ela já postou fotos de um ensaio mostrando seus cachos poderosos.

Por fim, ela comentou: “Você sabe como é, mulher gosta de ficar mexendo no cabelo, mudando. E às vezes acaba fazendo umas besteiras. Ai, que arrependimento! Mas em nome de Jesus ele vai ficar lindo!”

Leia mais: Débora Nascimento e José Loreto mostram rosto da filha pela primeira vez

 (@ludmilla/Instagram)

View this post on Instagram

Shiiiiiu…

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Veja mais: O único alimento que a rainha não deixa Meghan comer

Siga CLAUDIA no Instagram!