Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Luana Piovani sobre furto de joias: ‘Sensação de impotência, raiva, um amargo na boca’

Atriz teve o armário do banheiro 'arrombado' e usou sua página no Facebook para desabafar

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h47 - Publicado em 14 abr 2014, 21h00

A artista procurou ajuda das autoridades, porém deu a entender que nada foi resolvido.
Foto: TV Globo/ Divulgação

Luana Piovani ao chegar em casa, na noite segunda-feira (14), teve uma desagradável surpresa: um de seus armários do banheiro foi arrombado e levaram todas as suas joias.

Indignada, usou sua página no Facebook para desabafar. “[você] Sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca… Já tinha sido furtada em Paris, mas lá era diferente. Eu era só uma turista, aqui, sou cidadã, pago impostos…”, escreveu a artista.

Sobre a autoria do crime, preferiu não acusar ninguém publicamente, mas fez alguns questionamentos. “Como provar que a empresa que troca as janelas, a faxineira, ou sabe Deus quem, roubou minhas joias?”, perguntou.

A atriz afirma, também, ter procurado ajuda das autoridades, mas deu a entender que nada foi feito: “A polícia? Procurei, sim, mas deixa para lá”.

Contigo! Online entrou em contato com a assessoria da estrela para saber mais detalhes, porém eles preferiram não comentar o ocorrido.

Luana, que mora no Rio, ao lado do filho, Dom, e do marido, Pedro Scooby, está em São Paulo para gravar o filme Réveillon, no qual contracena com Marcos Palmeira.

Continua após a publicidade
Publicidade