Luan Santana fala sobre desentendimento com Paula Fernandes

Os parceiros musicais não entraram em um acordo em relação ao polêmico refrão da música 'Juntos'

Luan Santana resolveu abrir o jogo em relação à polêmica envolvendo sua parceria com Paula Fernandes na música Juntos, que ficou popularmente conhecida como Juntos e Shallow now. Provavelmente, você se pegou cantando esse refrão neste ano.

Para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, o cantor resolveu abrir o jogo sobre o desentendimento que teve com a cantora por conta da letra da música, inspirada em Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, explicou.

Vale lembrar que o problema surgiu pela combinação de palavra “juntos”, em português, e da expressão “shallow now” (raso agora em uma tradução livre), em inglês, que causou um grande estranhamento no público. A falta de sentido da frase “juntos e shallow now”signfica “agora juntos e raso”, em português, não diz muito coisa, gerou uma série de memes e piadas na época.

Na época, o cantor chegou a declarar que não achava uma boa opção a frase e que o resultado teria ficado brega, mas que Paula decidiu manter a frase por ser sonora. O climão foi tanto que Luan nem compareceu à gravação de DVD da sertaneja para cantar a parceria. Ela, por sua vez, não escondeu a tristeza, porém disse que contava com o apoio do público.

Ouça a canção aqui:

Leia mais: Fátima Bernardes relembra saída de JN, que completa 8 anos hoje

+ Maisa Silva conheceu o Faustão e fez a melhor piada do encontro

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente