Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Luan Santana fala sobre desentendimento com Paula Fernandes

Os parceiros musicais não entraram em um acordo em relação ao polêmico refrão da música 'Juntos'

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 11h07 - Publicado em 6 dez 2019, 10h32

Luan Santana resolveu abrir o jogo em relação à polêmica envolvendo sua parceria com Paula Fernandes na música Juntos, que ficou popularmente conhecida como Juntos e Shallow now. Provavelmente, você se pegou cantando esse refrão neste ano.

Para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, o cantor resolveu abrir o jogo sobre o desentendimento que teve com a cantora por conta da letra da música, inspirada em Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, explicou.

Vale lembrar que o problema surgiu pela combinação de palavra “juntos”, em português, e da expressão “shallow now” (raso agora em uma tradução livre), em inglês, que causou um grande estranhamento no público. A falta de sentido da frase “juntos e shallow now”signfica “agora juntos e raso”, em português, não diz muito coisa, gerou uma série de memes e piadas na época.

Na época, o cantor chegou a declarar que não achava uma boa opção a frase e que o resultado teria ficado brega, mas que Paula decidiu manter a frase por ser sonora. O climão foi tanto que Luan nem compareceu à gravação de DVD da sertaneja para cantar a parceria. Ela, por sua vez, não escondeu a tristeza, porém disse que contava com o apoio do público.

Ouça a canção aqui:

Leia mais: Fátima Bernardes relembra saída de JN, que completa 8 anos hoje

+ Maisa Silva conheceu o Faustão e fez a melhor piada do encontro

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Continua após a publicidade
Publicidade