Após dizer que beijou Marquezine, Luan Santana leva unfollow de Neymar

Cantor sertanejo fez declarações polêmicas sobre sua vida pessoal em entrevista ao jornalista Léo Dias

Parece que Neymar não gostou nem um pouco da recente declaração de Luan Santana. Após ter revelado que já ficou com Anitta e Bruna Marquezine, o cantor sertanejo levou um unfollow do ex de Marquezine.

A revelação foi feita durante uma entrevista reveladora do sertanejo durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, ao jornalista Léo Dias.

Questionado pelo repórter sobre a vericidade de uma notícia de 2014, que afirmava que ele e Bruna Marquezine estariam ficando na época, o sertanejo confirmou: “Verdade!“. “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros“, disse Luan.

Aproveitando a deixa, Léo Dias aproveitou para perguntar sobre a cantora Anitta. Foi quando o cantor revelou: “É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes.

No bate-papo, o autor da canção ‘Meteoro’ revelou mais sobre sua vida amorosa no passado: “Levava muito ‘toco’. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma“, disse Luan.

Leia maisO vestido de noiva da filha de Mauricio de Sousa surpreendeu a todos

A razão da rainha Elizabeth não abdicar do trono

Siga CLAUDIA no Instagram