A lição que a Rainha Elizabeth II ensinou aos filhos de Angelina Jolie

Atriz se abre sobre relacionamento com a monarca em documentário produzido para a TV britânica

Em sua participação no documentário The Queen’s Green Planet (O Planeta Verde da Rainha, em tradução livre), a atriz e ativista Angelina Jolie, 42 anos, se abre sobre seu relacionamento com a rainha Elizabeth II

Estrelado pela rainha da Inglaterra junto ao radialista e ambientalista Sir David Attenborough, o filme estreia na próxima semana na TV britânica e foca no plano do monarca de criar uma rede global de florestas protegidas em toda a Comunidade das Nações. Em uma das cenas, Angelina visita as florestas da Namibia com seus filhos e fala sobre a importância de se conservar as florestas Africanas.

Leia mais: A mudança que fará Princesa Charlotte entrar para a história

“Para nós virmos aqui e dizermos para as crianças ‘É por isso que é importante plantar uma árvore’, essa é a maior mensagem que posso ensinar aos meus filhos, e é algo que eles certamente aprenderam com Sua Majestade e sua mensagem”, explico. a atriz.  “Eles me perguntam: ‘Por que isso é tão importante para ela?’ Sabe quando você se senta à noite em uma tenda com seus filhos e eles dizem: ‘Por que a Rainha da Inglaterra se preocupa em plantar árvores na África?'”

Leia também: Angelina Jolie sofreu paralisia de Bell. Entenda o que é

“Então você responde para as crianças: ‘Você não a conhece, você não entende tudo o que significa ser uma rainha e tudo mais’. Mas você tenta dizer: ‘Você sabe que ela é uma adorável senhora que realmente se importa com pessoas do mundo todo, e ela realmente se preocupa com o futuro, e quer que seus netos e os netos dela possam estar por aí, curtindo a natureza e outras culturas, e a importância de outras culturas. Ela acha que isso realmente importa e eu concordo com ela ”, concluiu a atriz.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s