Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Lembra da Carla Diaz? Ela voltará a Globo em “A Força do Querer”

Dezesseis anos se passaram desde que a atriz estourou com "O Clone". Veja como ela está hoje em dia.

Por Júlia Warken Atualizado em 20 jan 2020, 08h35 - Publicado em 15 ago 2017, 19h14

Carla Diaz tinha dez anos quando tornou-se uma celebridade mirim através de “O Clone”, em 2001. Hoje, aos 26, ela volta a trabalhar com Gloria Perez e comemora o retorno ao horário nobre da Rede Globo.

A atriz vai entrar em “A Força do Querer” como a cabeleireira Carine, que será amante de Rubinho (Emílio Dantas). Com isso, a moça vai tornar-se rival de Bibi (Juliana Paes).

“Estou com um enorme frio na barriga. Entrar no meio de uma novela, de surpresa, dá mais ansiedade, pois o tempo de preparação da personagem é curto. Mas estou confiante e totalmente entregue”, disse Carla ao Gshow.

View this post on Instagram

Um belo dia resolvi mudar… ✨ Acabando com a curiosidade dos curiosos, mudei sim, com a @lorealpro pelas mãos da @reeefranca. | Clique do muso @viniciusmochizuki | Curtiram?? #hair #loreal #longbob @felipecarauta

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz) on

Ela conta que está emocionada em trabalhar novamente ao lado de Gloria Perez e Juliana Paes – com quem contracenou em “O Clone” e em “Laços de Família”. “Não vejo a hora de começar a gravar e poder reencontrar pessoas que já trabalharam comigo”.

A personagem de Carla entra na trama de “A Força do Querer” nos próximos capítulos. “Carine promete causar muito”, avisa a atriz.

Continua após a publicidade
Publicidade