A foto mais curtida do Instagram: filha da Kylie Jenner

Clique desbancou publicações de Cristiano Ronaldo e Beyoncé

Perdeu o trono, Cristiano Ronaldo! A foto mais curtida da história do Instagram agora é o primeiro clique divulgado da filha da empresária Kylie Jenner, 20 anos, do clã Kardashian. Mesmo sem aparecer o rostinho de Stormi Webster, nome da pequena, a imagem transborda fofura. Nela, a recém-nascida aparece segurando o dedo polegar da mamãe.

Até a publicação desta matéria, a foto publicada na terça-feira (06) tinha exatas 15,128,524 curtidas.

Veja mais: Fotos criativas de antes e depois de grávidas para se inspirar

View this post on Instagram

stormi webster 👼🏽

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Até então, quem liderava em curtidas era a primeira foto da filha caçula do jogador Cristiano Ronaldo, publicada em 12 de novembro do ano passado. A imagem tem 11,329,742 curtidas até o momento. Ter mais seguidores na rede social que Kylie – ele tem 120 milhões e ela 103 milhões – não garantiu o trono ao jogador.

Se comparado com o caso anterior, o recorde de curtidas foi quebrado bem rápido dessa vez. Cristiano ficou dois meses no topo após tirar a liderança de Beyoncé. A imagem que a cantora usou para anunciar a gravidez de gêmeos tem atualmente 11,245,183 curtidas e foi publicada em fevereiro do ano passado. Antes dela, a dona da foto mais curtida era a cantora Selena Gomez, a pessoa mais seguida da rede social.

Leia também: Rara aparição: gêmeos de Beyoncé aparecem em público pela 1ª vez

%d blogueiros gostam disto: