PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Klara Castanho: sucesso na pele da sensitiva Clara em “Amor Eterno Amor”

Klara Castanho conta que é muito diferente da sua personagem, a tranquila Clara, de Amor Eterno Amor

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 16 jan 2020, 15h15 - Publicado em 4 abr 2012, 21h00
Raquel Borges (/)
Continua após publicidade

Klara Castanho: a fofura da atriz-mirim de “Amor Eterno Amor”
Foto: Ag.News

Pode-se dizer que Klara Castanho é praticamente uma workaholic (viciada em trabalho). E olha que ela só tem 11 anos. Mas, apesar da pouca idade, a intérprete da Clara, de Amor Eterno Amor, não se vê longe de seu ofício. Por isso, não pensa duas vezes antes de dizer que acha “maravilhoso” emendar um trabalho no outro – como vem acontecendo desde 2006, quando estreou na TV na série Mothern (GNT).

“Eu não gosto de ficar parada, é muito ruim. Eu me sinto sozinha, sabe? Amo o corre-corre. Chego em casa, já fico deprimida. Mas, quando começam as gravações, fico toda espoleta. É muito bom!”, comemora a fofa.

Continua após a publicidade

E que ninguém venha dizer que ela está perdendo a infância por causa de trabalho. “Nós (atores mirins) temos a nossa infância, só que é um pouco diferente das outras crianças. Tem dias em que a gente brinca; tem dias em que a gente trabalha. Mas o trabalho, pelo menos para mim, é uma diversão, uma brincadeira”, explica.

Para Klara, melhor ainda é interpretar uma personagem tão diferente dela. “Clara é mais calma, mais doce, é atenta a tudo. Não sou tranquila, não paro quieta, sou inquieta… Toda a experiência nova é boa, então, estou aproveitando bastante”, diz a atriz, que já era fã de Elizabeth Jhin, autora da trama das 6. “Já conhecia o trabalho dela, porque fiquei viciada em Escrito nas Estrelas (2010), não perdia um capítulo. Então, foi muito especial receber o convite para participar da novela”, conta.

Não foi à toa que a trama anterior de Elizabeth Jhin chamou a atenção da atriz mirim. É que Klara já tem certa intimidade com o espiritismo. “Acho bem interessante. Acredito em todas as possibilidades. E sempre fui ao centro espírita com o meu avô”, revela a menina, que, no entanto, se declara católica. E admite que, pelo menos, um dom da Clara queria ter. “Gostaria de ter contato com os anjos. É bem legal!” Quem sabe…

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.