Sobrinha de Princesa Diana vai se casar

A modelo de 29 anos aceitou o pedido de casamento do milionário Michael Lewis.

Depois do anúncio do noivado da princesa Beatrice, Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana e conhecida por ser muito parecida com a tia, será a próxima da família real a se casar, como informa uma fonte anônima ao Daily Mail. No entanto, a informação que mais chamou atenção foi a grande diferença de idade entre ela e o noivo – 32 anos, para ser mais exata.

Michael Lewis é um empresário multimilionário de 60 anos de idade, dono da marca de roupas Foschini. Ela tem 29 anos! Outra informação curiosa? O noivo ainda consegue ser 5 anos mais velho que o pai dela, Conde Charles Spencer, de 55 anos.

Os dois namoram oficialmente desde maio de 2019, e, segundo o jornal, o pedido foi feito antes do Natal. “Ela esteve na Cidade do Cabo nas férias e contou à mãe e ao resto da família. Michael é amado por todos eles. Apesar de sua riqueza, ele é muito humilde e discreto”, disse uma fonte ligada a família.

Michael tem três filhos de outro casamento, e já foi flagrado junto a Kitty enquanto saiam de um hotel em Nova Iorque. O Wall Street Journal informou que Lewis possui graduação e pós-graduação na Universidade da Cidade do Cabo, na África do Sul, onde Kitty também estudou.

Antes de Lewis, Kitty teve um relacionamento com o magnata de 48 anos Niccolo Barattieri di San Pietro. O namoro terminou em 2017.

Leia mais: Musical sobre princesa Diana estreia na Broadway em março. Veja o vídeo

+ Astrólogas preveem ano agitado para a Família Real

Horóscopo: Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

%d blogueiros gostam disto: