Juliana se mostra abatida após saída de Daniel: ‘Não consigo entender’

Sister desabafou e sentiu o baque da eliminação do brother

A eliminação de Daniel do Big Brother Brasil 16 nesta terça-feira, 16, surpreendeu os aliados do carioca. Incrédulos, agora eles procuram tentar adivinhar o que está acontecendo fora do confinamento.

Eliminado, Daniel desabafa: ‘O mais difícil é tentar ser sempre a gente’

 “Eu estou muito brava porque eu não estou conseguindo entender o que está acontecendo. Pelo Dani não estou chateada, porque ele está lá com o povo dele“, disse a bailarina Juliana nas primeiras horas desta madrugada.

Quem também se deixou levar pelos sentimentos foi Renan. O modelo chorou e disse que vai sentir falta do colega. “A gente não pode encobrir as coisas. Não adianta falar para agir normal. É uma pessoa que eu gostava e eu fico triste. Eu tenho carne, eu tenho sentimento. Eu gostava do Dan, eu gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado“, disse.

Felicidade

Do outro lado, só alegrias. Ronan festejou ao lado de Ana Paula a permanência na casa. A sister disse queestava muito feliz com sua permanência no jogo e fez piada ao brincar que se, assim como ela, Daniel retornasse ao jogo, ela já sabia o que vai fazer: “Vou pedir um beijinho“,