Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Juliana Paes: “Sou capaz de perder a vaidade por uma personagem”

Atriz lança perfume com seu nome e fala do sucesso de Gabriela

Por Amanda Figueiredo Atualizado em 16 jan 2020, 12h06 - Publicado em 15 jul 2012, 21h00

Juliana Paes lança perfume com seu nome
Foto: Ag.News

Juliana Paes deu uma pausa nas gravações de “Gabriela” e esteve em São Paulo na manhã desta segunda-feira (16) para lançar sua primeira fragrância, Juliana Paes Essence, pela marca Pucci. Linda a bordo de um macacão da marca Gucci e com os cabelos alisados, a atriz – que deixou de fazer a sobrancelha para viver a moça nordestina dos anos 1920, contou que encara seu trabalho na novela como uma grande chance de mostrar que não é tão vaidosa quanto parece ser.

Veja também: Juliana Paes: os personagens da atriz na TV

“Sou capaz de perder a vaidade por uma personagem. É um sacrifício que vale a pena, que farei sempre que o papel exigir. Eu tenho os meus momentos de aparecer bonita”, explica, misturando seu sotaque carioca com o jeitinho baiano de falar de Gabriela. “Esse trabalho me consome bastante, estou mergulhada nele”.

Ícone de beleza, Juliana diz que não se incomoda com o título de “mulher sexy”.  “Na verdade, eu acho que abre portas. Mas também faz com que procurem problemas em você. A sorte é que eu sempre lidei muito bem com as expectativas das pessoas com meu trabalho. Já passei dessa fase de me importar com o que comentam. Agora o foco é envelhecer bem”, brinca.

Juliana Paes: "Sou capaz de perder a vaidade por uma personagem"

Juliana Paes: sucesso na pele de Gabriela
Foto: Ag.News

Longe dos holofotes, a atriz garante que leva uma vida “bem mais simples do que as pessoas imaginam”. “Sou uma pessoa normal, trabalho, levo meu filho no parque. E no final do dia, só quero colocar minha pantufa e ver ‘Gabriela'”.

Juliana Paes revelou que não tem planos definidos para depois da novela. “Só sei que quero fazer algo fora da televisão. Quero encontrar um bom texto teatral e fazer uma peça. O palco é libertador e faz muito tempo que estou longe dele, mas ainda não tenho nada certo”, finaliza.

 

Continua após a publicidade
Publicidade