Juliana Paes compartilha foto meiga do caçula em rara aparição

Atriz aproveitou o feriado do Dia do Trabalhador para registrar abraço apaixonante com o filho Antonio, 3 anos, em imagem divulgada em suas redes sociais

Feriado é dia de deixar os problemas de lado e curtir a folga ao lado de quem você ama. E foi exatamente assim que a atriz Juliana Paes, 38 anos, decidiu passar o Dia do Trabalhador: curtindo o dia ao lado do filhos.

Com uma folguinha das gravações de A Força do Querer, Juliana aproveitou o céu ensolarado da última segunda-feira (1º) com o filho Antonio, 3 anos.

Leia mais: “Pode chorar, sim. Menino também chora”, diz Juliana Paes

Nas redes sociais, a Bibi da novela das 21h compartilhou um registro com seu menino em que ambos aparecem dando um abraço bem carinhoso.

View this post on Instagram

💝

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Antonio é o filho mais novo de Juliana, com o marido Carlos Eduardo Baptista, 37 anos. Os dois também são pais do pequeno Pedro, 6 anos.

Apesar do compartilhamento das fotos dos filhos serem raras em seu Instagram, de vez em quando Juliana divulga momentos seus de descontração com os garotos – como esta foto em que a atriz aparece cortando o cabelo de Antonio com a ajuda de Pedro.

Leia mais: Em rara aparição, gêmeas de Gio Antonelli passeiam com a mãe

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s