Jesus Luz, affair de Madonna, causa polêmica durante festa no Rio

O modelo teria pedido que dois amigos tentassem vender por R$ 10 mil imagens suas dançando na festa à fantasia organizada em sua homenagem

O modelo acaba de voltar de uma temporada 
em Nova York onde ficou na companhia
de Madonna
Foto: AgNews

O modelo brasileiro Jesus Luz, apontado como suposto affair de Madonna, esteve em uma festa à fantasia organizada especialmente para ele, num apartamento de alto padrão na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O volume das caixas de som estavam tão alto, que a polícia apareceu perto das 2h pedindo o fim do barulho, já que alguns vizinhos estavam incomodados com tanta algazarra.

Veja fotos de Jesus Luz, o modelo brasileiro que encantou Madonna, durante festa oferecida para ele

Como polêmica pouca é bobagem, mais tarde dois rapazes desceram para falar com os paparazzi de plantão. Eles disseram que os boatos de que Jesus seria gay são ”absurdos” e afirmaram que o bonitão estava ficando com várias garota naquela noite. Além disso, ofereceram fotos do modelo dançando e comandando as pick-ups da festa. O valor das imagens? R$ 10 mil! Quando questionados se o modelo sabia da proposta, ambos responderam que o próprio havia pedido que descessem para vendê-las.

No fim da noitada, Jesus deixou o prédio escondido, cercado por seguranças, e não trocou uma única palavra com os fotógrafos que o aguardavam do lado de fora.