Jennifer Lopez: “Eu morria de medo de ficar de sozinha”
Em entrevista, a atriz disse que já passou por maus bocados no amor e que precisa se focar em ficar solteira no momento
Depois de terminar o namoro de quase dois anos com o dançarino ‘Casper’ Smart, em junho de 2014, Jennifer Lopez decidiu não ter outro relacionamento sério. Em uma entrevista reveladora à revista americana People, ela contou que ainda está fazendo um balaço de sua vida amorosa e que pretende continuar solteira.
“Eu tenho que me comprometer em ficar sozinha. Nada de flertar, nenhuma possibilidade de nada… Nada de homens em hipótese alguma!”, reforçou.
Jen também que, quando tudo dá errado, costuma buscar conforto em outras pessoas. “Em vez de me dar um tempo e de ficar na minha para me recompor, eu tinha medo. Por isso eu sempre fui do tipo: ‘OK, alguém entra aqui e me ajuda a esquecer, porque estou sofrendo muito'”.
Após o rompimento com Smart e de seu divórcio com Marc Anthony, pai de seus dois filhos – os gêmeos Emme e Max, de 6 anos -, a cantora teve que enfrentar o que sempre temeu: “Eu morria de medo de ficar sozinha”.
Mas, apesar de tudo o que passou, ela disse que entende que precisa mudar. “No fim do dia, o amor é a melhor coisa do mundo. Mas eu descobri que posso tê-lo de outra pessoa. É o amor dentro de mim, por mim mesma, que vai realmente me ajudar”, enfatizou.
Hoje, aos 45 anos, Jennifer contou que não está procurando outro amor, mas que ainda acredita em contos de fadas e espera por um final feliz. “Quanto mais eu trabalho em mim mesma, mais chances eu me dou de compartilhar um relacionamento profundo, que pode durar para sempre”, pontuou.