Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Jaqueta usada por Archie esgota em poucos dias

O filho de Meghan Markle e Príncipe Harry apareceu usando a peça de roupa em uma foto no Instagram dos pais e lançou tendência

Por Da Redação - 3 jan 2020, 11h57

Com nem oito meses de idade, o pequeno Archie já está lançando tendências. O pequeno apareceu usando uma jaqueta em uma foto no Instagram oficial do Duque e Duquesa de Sussex (@sussexroyal) e a peça se esgotou.

+Confira o que está bombando nas redes sociais

A imagem fazia parte de um vídeo com uma retrospectiva do ano da família, postado na Noite de Ano Novo, e mostrava brevemente o bebê real usando a peça no colo de Harry no Canadá. A jaqueta em questão se esgotou poucos dias depois.

A peça de roupa é da marca Boden e custava 32 libras (aproximadamente 170 reais). A procura foi tanta, no entanto, que o preço caiu para 16 libras (85 reais). A jaqueta não foi a única: a loja Make Give Live, que produz o capuz usado por Archie na imagem, também foi inundada de pedidos pela peça, e nem as botinhas do pequeno passaram despercebidas.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

“Wishing you all a very Happy New Year and thanking you for your continued support! We’ve loved meeting so many of you from around the world and can’t wait to meet many more of you next year. We hope 2020 brings each of you health and continued happiness.” – The Duke and Duchess of Sussex Special thanks to Chris Martin and @Coldplay for allowing us to use one of their songs Photo and video © SussexRoyal Thanks to PA for additional images and footage

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

Continua após a publicidade

Leia mais: Princípe William lança prêmio ambiental multimilionário

+Meghan Markle e Príncipe Harry podem lançar jornal e revista

 

Publicidade