Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Ivete Sangalo homenageia enfermeira que a ajudou a amamentar

Cantora conta com ajuda especial desde o nascimento do filho Marcelo

Por Da Redação - 23 fev 2018, 12h37

Ivete Sangalo, 45 anos, abriu uma exceção para publicar uma mensagem homenageando a enfermeira obstetra Louise Chamusca, que a ajudou no processo de amamentação. Louise é do Soma (Socorro da Mamãe), um centro de assistência ao aleitamento materno e cuidados para mamãe e bebê.

Veja também: Ele cresceu! Filho de Ivete vai buscar a mãe na maternidade

Agradecer é uma coisa que faz bem, né? Pois venho aqui agradecer o apoio incondicional dessa mulher incrível Louise Chamusca que, desde o nascimento do Marcelo e agora com as minhas meninas, me ajudou a levar pros meus filhotes o leite delicioso. Obrigada, Socorro da Mamãe, por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentados com o mais luxuoso alimento da vida: o leite materno“, escreveu na legenda.

Na imagem, a enfermeira aparece segurando uma boneca e um peito de borracha, utilizados nas aulas de amamentação.

View this post on Instagram

Agradecer é uma coisa que faz bem né? Pois venho aqui agradecer o apoio incondicional dessa mulher incrível Louise Chamusca , que desde o nascimento de Marcelo e agora com as minhas meninas , me ajudou a levar pros meus filhotes o meu leite delicioso. Obrigada @socorro.da.mamae por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentadas com o mais luxuoso alimento da vida ! LEITE MATERNO . Obs: Louise carrega nas mãos um boneco de brinquedo e um peito de tecido para servir de informação

A post shared by Veveta 🌎 (@ivetesangalo) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade