Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Isis Valverde discute com hater no Instagram após postar foto “polêmica”

A foto postada é de quatro mulheres seminuas na frente do conhecido quadro “As Três Graças” de Jean Baptiste Regnault.

Por isabelavilla - Atualizado em 16 jan 2020, 15h25 - Publicado em 17 abr 2018, 15h35

Isis Valverde não está com paciência para aguentar os haters. Na última postagem que fez, segunda-feira (16), no próprio Instagram, ela decidiu postar uma foto de mulheres nuas e seminuas em frente a um quadro, porque o Instagram é dela e ela pode fazer o que quiser. Entretanto, alguns usuários da rede social ficaram incomodados, criticaram e ofenderam a atriz, que resolveu responder.

“Minha flor, não vejo nada de mais na imagem postada, nada que vá de encontro a ética que acredito. Apenas isso, uma fotografia! Se sua cabeça está indo além desta realidade, você tem problemas, sinto lhe informar. Hipocrisia não por favor! Não há nada agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal”, disse a atriz para um usuário que comentou que as atrizes globais preferem mostrar seus corpos a falar sobre causas mais importantes.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

❤️✌🏻❤️ #ARTE X #vida #apenascorpos

Continua após a publicidade

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Mesmo a Isis sendo muito educada e apenas mostrando que a foto é o gosto da atriz e por isso está no Instagram dela, é fácil ver que a ela também se solidariza com as pessoas. Um exemplo claro é que ela usou a rede social para falar sobre Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro em 14 de março.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A luta de Marielle Franco não pode parar. A luta de Marielle Franco é de todas as mulheres, de todos os negros, de todos os moradores de comunidades carentes, de todos os gays. A luta de Marielle Franco é de todos que acreditam numa cidade mais igual, mais humana. Fica aqui meus sentimentos por dias melhores, dias pelos quais Marielle Franco tanto batalhou e perdeu a vida defendendo, acreditando, lutando. Sigamos em frente. Marielle Franco está viva em nossa luta diária.

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Publicidade