Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Insensato Coração: Raul descobre o passado criminoso de Norma

O executivo manda investigar a viúva de Teodoro depois que ela assume o romance com Léo

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 14h47 - Publicado em 7 jul 2011, 21h00

Raul conclui que Norma é cúmplice das safadezas de Léo
Foto: Divulgação/Rede Globo


No dia do casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), Norma (Gloria Pires) resolve mostrar ao mundo que Léo (Gabriel Braga Nunes) está em seu poder. Ela o convoca para ser seu motorista, o obriga a botar uniforme, o faz entrar na igreja e ficar a seu lado, sem sentar, segurando sua bolsa.

Revoltada, Vitória (Nathalia Timberg) pede a Norma que mande o empregado embora, antes da cerimônia. A viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) atende e, no fim da festa, Raul (Antonio Fagundes), Pedro e Marina sabem do acontecido e estranham o fato.

Insensato Coração: Raul descobre o passado criminoso de Norma

Norma e Léo passam a viver como marido e mulher
Foto: Divulgação/Rede Globo

No dia seguinte, Vitória se encontra com Norma para lhe contar os crimes que Léo cometeu. Como não tem provas, a vingativa diz que não demitirá um funcionário por causa de suspeitas. Depois, Raul lhe faz uma visita, tentando alertá-la sobre o caráter do filho. Em vão. Até porque, a essa altura, Léo já convenceu Norma de que a ama, e os dois passam a viver como marido e mulher.

Para celebrar a união, eles convidam Wanda (Natália do Vale) para um jantar. Tia Neném (Ana Lúcia Torre) a acompanha e, num bate-papo com Jandira (Cristina Galvão), descobre que a história de Léo e Norma é antiga. A bebum conta a Raul, que pede a Borges (Cláudio Tovar) para investigar a nova nora. O advogado descobre que Norma cumpriu pena por roubar um paciente, embora jure que quem cometeu o crime foi o ex-namorado Armando. Com essas informações, Raul conclui que Norma é cúmplice das safadezas de Léo.

Continua após a publicidade
Publicidade