Insensato Coração: André humilha Carol e exige que ela aborte
O designer descobre que a ex-namorada espera um filho seu, acha que tudo não passou de um plano para fisgá-lo e manda que ela interrompa a gravidez
André acusa Carol de dar o “golpe da barriga”
Foto: Divulgação – Rede Globo
Acontece uma enorme reviravolta na vida de Carol (Camila Pitanga) depois que ela fica sabendo que está grávida. Desprezada por André (Lázaro Ramos), ela decide fazer um aborto e chega a ir a uma clínica.
Só não tira o bebê porque Alice (Paloma Bernardi) aparece, impedindo a irmã de cometer o ato. Dias depois, o designer volta da Europa e encontra sem querer a ex-amante na rua. Carol fica tão transtornada, que acaba sendo atropelada. Ele e Beto (Petrônio Gontijo) a levam para a emergência.
Carol não sabe se deve contar a André que ele é o pai da criança
Foto: Divulgação – Rede Globo
Lá, o amigo de André escuta Carol dizendo ao médico que está grávida. E, claro, repassa a informação. O dom-juan conclui que é o pai da criança e não gosta nada da ideia. Não demora para André procurar Carol e lhe perguntar diretamente sobre o assunto. O encontro acaba em discussão e ele a acusa de dar o golpe da barriga.
“Você ia esperar passar a época de tirar, para depois chegar em mim com essa bomba! Quando fosse tarde demais!”, grita. “Se o filho fosse seu você ia me dizer para tirar, não é?”, pergunta a executiva. E escuta o que não quer. “Lógico. Não ia só te dizer, ia te levar num lugar decente, ia pagar e resolver tudo. Não sou cafajeste”, diz convicto. Sentindo-se humilhada, Carol decide não contar sobre a paternidade.