Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Império: Maria Marta e Danielle saem no tapa

Para apartar a briga, até mesmo José Alfredo e João Lucas entram no meio da confusão

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 01h37 - Publicado em 16 set 2014, 21h00

A mansão vai pegar fogo com a briga de Maria Marta e Danielle
Foto: TV Globo/ Divulgação

O tempo vai fechar na cobertura de José Alfredo (Alexandre Nero). Isso porque Danielle (Maria Ribeiro) e Maria Marta (Lilia Cabral) protagonizam o maior barraco assim que Amanda (Adriana Birolli), a sobrinha da perua traída, se instala por ali. Morrendo de medo da rival, Danielle avisa que ela e José Pedro (Caio Blat) vão se mudar para um flat e despeja um monte de verdades na cara da sogra. “Já aturei demais, e não aguento viver sob o mesmo teto de uma mulher castradora, que pensa que pode mandar em tudo e em todos. As pessoas só se aproximam de você por interesse ou medo, dona Marta!”

A milionária manda a nora calar a boca e parte para cima dela. Atordoado, Zé Pedro entra na briga para separar mãe e esposa. João Lucas também se vê obrigado a conter a mãe, que grita: “Eu arranco teus olhos, te furo toda!”

A pancadaria só termina quando Amanda desce as escadas batendo palmas e se divertindo com a confusão. Em choque, por causa da surra da sogra, Danielle é levada para seu quarto pelo marido mala. Enquanto isso, tia e sobrinha más ficam na sala morrendo de rir com a situação caótica na mansão.
 

Continua após a publicidade
Publicidade