Beatriz tenta apazigaar a situação entre Cláudio e Enrico, mas não consegue. Intrigada, joga na cara de Enrico que ele é bissexual
Foto: Tv Globo/Divugação
Como TITITI antecipou, Beatriz (Suzy Rêgo) sofrerá um grave acidente de carro (no capítulo previsto para ir ao ar em 13/10). Isso acontece depois que ela é ofendida por duas senhoras na porta do supermercado. As intrometidas falam que é ultrajante ela continuar casada com um gay e aceitar que ele tenha um amante. “Você é um câncer da sociedade”, gritam as preconceituosas.
Continua após a publicidade
Beatriz sai de lá arrasada e, muito nervosa, bate o carro violentamente ao ultrapassar um sinal.
Continua após a publicidade
A tragédia, que poderia reaproximar Cláudio (José Mayer) de Enrico (Joaquim Lopes), afasta ainda mais os dois. Tanto que eles discutem no próprio hospital para onde Beatriz é levada. E Enrico joga na cara do pai que não quer nada dele. “Então, é melhor você devolver o restaurante, já que ele é meu!”, dispara Cláudio.
Continua após a publicidade
No dia seguinte, Beatriz retorna à sua casa e tenta restabelecer a paz entre ele e o pai. Mas Enrico afirma: “jamais voltarei a falar com ele!” Beatriz, então, lhe aconselha: “Você precisa se descobrir e se aceitar! Um dia isso irá acontecer”, diz, sugerindo que o filho pode ser bissexual e teria se tornado homofóbico por não aceitar o fato.