Homem morre em acidente durante gravação de série da Globo

Segundo nota divulgada pela emissora, tragédia aconteceu por conta de um acidente de barco

Em gravação realizada na Amazônia para a próxima série da Rede Globo, chamada Aruanas, acidente de barcos envolvendo produção da emissora e outros dois homens aconteceu nesta quinta-feira (13) e acabou levando a morte de uma pessoa.

Segundo nota divulgada pela emissora à imprensa, momento se deu por conta de uma colisão entre os barcos da produção e de dois homens, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso.

Os dois ocupantes foram socorridos imediatamente após o incidente, porém Lucas Henrique não resistiu e acabou falecendo.

Confira a nota completa sobre o ocorrido emitido pela Globo:

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”

Leia também: Fãs da família real são surpreendidos por mimo enviado por Kate Middleton

As cores de cabelo que vão bombar na temporada Primavera/Verão 2019

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram