Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Homem morre em acidente durante gravação de série da Globo

Segundo nota divulgada pela emissora, tragédia aconteceu por conta de um acidente de barco

Por Da Redação 13 set 2018, 17h22

Em gravação realizada na Amazônia para a próxima série da Rede Globo, chamada Aruanas, acidente de barcos envolvendo produção da emissora e outros dois homens aconteceu nesta quinta-feira (13) e acabou levando a morte de uma pessoa.

Segundo nota divulgada pela emissora à imprensa, momento se deu por conta de uma colisão entre os barcos da produção e de dois homens, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso.

Os dois ocupantes foram socorridos imediatamente após o incidente, porém Lucas Henrique não resistiu e acabou falecendo.

Confira a nota completa sobre o ocorrido emitido pela Globo:

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”

Leia também: Fãs da família real são surpreendidos por mimo enviado por Kate Middleton

As cores de cabelo que vão bombar na temporada Primavera/Verão 2019

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram

Continua após a publicidade
Publicidade