Hillary Clinton defende Meghan Markle e fala sobre questões raciais

Príncipe Harry já tomou medidas legais contra imprensa britânica

Girl power! Hillary Clinton decidiu sair em defesa de Meghan Markle em relação à forma como a duquesa tem sido tratada pela mídia britânica. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, a ex-primeira-dama e sua filha Chelsea Clinton foram perguntadas sobre a decisão de príncipe Harry de tomar medidas legais contra a imprensa local.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Hilary, então, se posicionou sobre o assunto. “Eu quero dizer que a forma como ela tem sido tratada é inexplicável. Se a explicação é por ela ser birracial , então vergonha para todos”, comentou acrescentando que ela pessoalmente acredita que a questão racial interfere nesse tratamento.

 (SAMIR HUSSEIN/Getty Images)

Já Chelsea pontuou uma outra explicação para o assunto. “Ela orgulhosamente teve uma carreira antes e tem uma voz que ela felizmente continua a usar. Qualquer pessoa que tem a ousadia de quebrar o molde que foi previamente estabelecido e esperado, infelizmente, recebe críticas que eu não entendo. Nós já vimos esse padrão repetidamente”, disse.

A filha de Hilary ainda acrescentou: “Eu não a conheço, mas como alguém que a respeita, sou grata por ela persistir, por ser destemida e por estar fazendo um trabalho em qual ela sente um chamado. E por não estar disposta a ser intimidada”, completou.

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?