Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Grazi Massafera fala da gravidez, da novela e do casamento com Cauã Reymond

Grazi Massafera fala de seus defeitos, de suas qualidades, da novela "Aquele Beijo" e, claro, de Cauã Reymond, pai de seu filho

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 17 jan 2020, 10h11 - Publicado em 15 nov 2011, 21h00

Grazi e Cauã esperam o primeiro filho do casal
Foto: Juliana Coutinho

Mal tinha começado a gravar a novela “Aquele Beijo”, Grazi Massafera descobriu que estava grávida de Cauã Reymond. “Meu relógio biológico estava gritando. Desejo ser mãe desde os 25 anos”, disse em entrevista à revista CONTIGO! a estrela da trama de Miguel Falabella. Por causa da gravidez, na ficção sua personagem também terá um bebê.

Aos 29 anos e grávida de três meses Grazi fala de seus defeitos, de suas qualidades e, claro, de Cauão Reymond, pai de seu filho:

Quase uma vilã    
“Ninguém nessa novela, assim como na vida real, é totalmente bom ou completamente mau. A trama fala sobre tolerância e amor, sobre o lado negro das pessoas. Lucena é capaz de tudo para conseguir o que quer, mas não é totalmente ruim. Às vezes, ela perde um pouquinho dos escrúpulos em causa própria. Isso para mim é feio. Eu não consigo.”

Estudos para depois
“Antes da novela, estava pensando em parar um pouquinho [de trabalhar]. Queria estudar, procurar como é meu processo de estudo como um todo. Porém, o Miguel me convidou e não tive como recusar. No final de Negócio da China (2008) já tinha admiração por seu trabalho e, depois, comecei gostar dele como pessoa também.”

Queridinha do Falabella
“Uma generosidade imensa [receber elogios de Miguel Falabella, autor de Aquele Beijo]. Fico feliz, sem dúvida! Afinal, ele conhece muito do meio. Já eu ainda tenho bastante coisa para aprender; muito caminho para percorrer.”

Louca na TPM
“Meu problema é a TPM. [Grávida, a estrela estará momentaneamente livre desse infortúnio]. Fico muito irritada comigo mesma, estressada. Claro, não chego a fazer mal a ninguém. Penso em, algum dia, procurar um tratamento para aliviar os sintomas.”

Virtudes
“Tenho o maior orgulho de dizer que sou bom caráter. Talvez seja herança familiar. Respeito muito o próximo. Fico louca quando algo acontece e não consigo me defender.”

Sempre Cauã
“Relacionamento é sempre assim: eu tenho paciência com ele e ele também tem comigo. E, gente, já estou casada. Mas vocês [da imprensa] cobram uma festa para dar notícia [risos].”

Publicidade