Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Grazi Massafera fala da gravidez, da novela e do casamento com Cauã Reymond

Grazi Massafera fala de seus defeitos, de suas qualidades, da novela "Aquele Beijo" e, claro, de Cauã Reymond, pai de seu filho

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 17 jan 2020, 10h11 - Publicado em 15 nov 2011, 21h00

Grazi e Cauã esperam o primeiro filho do casal
Foto: Juliana Coutinho

Mal tinha começado a gravar a novela “Aquele Beijo”, Grazi Massafera descobriu que estava grávida de Cauã Reymond. “Meu relógio biológico estava gritando. Desejo ser mãe desde os 25 anos”, disse em entrevista à revista CONTIGO! a estrela da trama de Miguel Falabella. Por causa da gravidez, na ficção sua personagem também terá um bebê.

Aos 29 anos e grávida de três meses Grazi fala de seus defeitos, de suas qualidades e, claro, de Cauão Reymond, pai de seu filho:

Quase uma vilã    
“Ninguém nessa novela, assim como na vida real, é totalmente bom ou completamente mau. A trama fala sobre tolerância e amor, sobre o lado negro das pessoas. Lucena é capaz de tudo para conseguir o que quer, mas não é totalmente ruim. Às vezes, ela perde um pouquinho dos escrúpulos em causa própria. Isso para mim é feio. Eu não consigo.”

Estudos para depois
“Antes da novela, estava pensando em parar um pouquinho [de trabalhar]. Queria estudar, procurar como é meu processo de estudo como um todo. Porém, o Miguel me convidou e não tive como recusar. No final de Negócio da China (2008) já tinha admiração por seu trabalho e, depois, comecei gostar dele como pessoa também.”

Continua após a publicidade

Queridinha do Falabella
“Uma generosidade imensa [receber elogios de Miguel Falabella, autor de Aquele Beijo]. Fico feliz, sem dúvida! Afinal, ele conhece muito do meio. Já eu ainda tenho bastante coisa para aprender; muito caminho para percorrer.”

Louca na TPM
“Meu problema é a TPM. [Grávida, a estrela estará momentaneamente livre desse infortúnio]. Fico muito irritada comigo mesma, estressada. Claro, não chego a fazer mal a ninguém. Penso em, algum dia, procurar um tratamento para aliviar os sintomas.”

Virtudes
“Tenho o maior orgulho de dizer que sou bom caráter. Talvez seja herança familiar. Respeito muito o próximo. Fico louca quando algo acontece e não consigo me defender.”

Sempre Cauã
“Relacionamento é sempre assim: eu tenho paciência com ele e ele também tem comigo. E, gente, já estou casada. Mas vocês [da imprensa] cobram uma festa para dar notícia [risos].”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.