Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Grazi Massafera e Cauã Reymond ensaiam retomar o casamento e voltar a formar uma família

O casal ainda vive em casas separadas, mas tem se visto constantemente. Para a Contigo!, a atriz não negou a reconciliação

Por Bianca Portugal Atualizado em 15 jan 2020, 01h36 - Publicado em 16 set 2014, 21h00

Um ano após a separação, os atores Grazi Massafera, 32 anos, e Cauã Reymond, 34, estão mais próximos de reatar o casamento do que nunca. Os dois passaram o sábado (13) juntos. Pela manhã, Cauã foi até a casa da ex-mulher e eles levaram a filha, Sofia, 2 anos e 4 meses, para um passeio em família. O trio foi a uma festa infantil no bairro do Joá, na residência de um amigo do ator. Na casa, não fizeram questão de esconder de ninguém que retomaram o relacionamento. Ali, passaram boa parte do tempo de mãos dadas e trocando carinhos. Na segunda-feira (15), a reportagem de CONTIGO! entrevistou Grazi quando a atriz levava a menina na escola. Ao ser perguntada se ela e Cauã estavam juntos outra vez, sorriu. Em seguida, falou: “Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa”, disse ela, apontando para Sofia. Depois, disse que estava atrasada para resolver burocracias em sua carteira de motorista e se despediu. Em momento algum, desmentiu a reconciliação.

Embora ainda vivendo em casas separadas, pessoas próximas garantem que o casal de atores está junto novamente, em uma retomada que vinha sendo ensaiada há várias semanas. A amigos íntimos, Cauã já teria confirmado que voltou com a ex, apesar de ainda não estarem vivendo sob o mesmo teto. Funcionários e vizinhos do condomínio onde vive a atriz também confirmaram que as visitas dele a Grazi tornaram-se mais frequentes nos últimos tempos. “Ele está sempre por aqui. Tem vindo mais vezes do que antes. Todos no condomínio torcem para que eles voltem. Formam um casal lindo e ainda tem a pequena, que é uma graça”, disse um vizinho.

Grazi Massafera e Cauã Reymond ensaiam retomar o casamento e voltar a formar uma família

No domingo (14), Cauã fez compras com Gilmar Massafera, um dos irmãos de Grazi. Na segunda-feira (15), Sofia foi buscar a menina na escola. “Temos uma relação maravilhosa”, disse sobre Cauã
Foto: George Magaraia

Início da crise

Juntos desde 2007, Cauã e Grazi se separaram em setembro do ano passado, após meses de rumores de que atravessavam uma crise. O auge culminou com as gravações dele na minissérie Amores Roubados, em Petrolina, Pernambuco, quando cresceram as histórias de que o ator estaria tendo um affair com Isis Valverde, 27, sua colega de elenco. O rompimento definitivo foi confirmado semanas depois.

Em fevereiro deste ano, veio à tona um vídeo em que Grazi, ao deixar a Paróquia São Francisco de Paula, também localizada na Barra da Tijuca, respondeu sobre a possibilidade de voltar para o ex: “(Como) eu vou voltar para ele? Ele está com a Isis”. À época, Isis negou envolvimento com Cauã.

Com o fim do casamento, o ator deixou a mansão no Itanhangá, que o casal havia construído e se mudou para o Leblon, onde passou alguns meses hospedado com um amigo. Hoje, ele vive em uma casa no Joá, mais perto de Grazi e da filha. Além das visitas corriqueiras para pegar ou deixar a menina, o ator tem passado mais tempo por lá. No domingo (14), Cauã foi fotografado com um dos irmãos de Grazi, Gilmar Massafera, comprando sorvetes em um supermercado próximo. Depois, os dois seguiram para a casa da atriz.

Procurado pela reportagem, Cauã não quis falar sobre o assunto. Atualmente, ele ensaia o longa-metragem Língua Seca, que começa a rodar no fim deste mês em Petrolina. Grazi continua o trabalho à frente do programa Superbonita, do canal pago GNT.

*Colaboraram Elizabete Antunes, Heloiza Gomes, Lucas Moretti e Tatiana Ferreira

Grazi Massafera e Cauã Reymond ensaiam retomar o casamento e voltar a formar uma família

O casal com a filha, Sofia, deixa restaurante na Barra da Tijuca em junho do ano passado, poucos meses antes da separação
Foto: Delson Silva/AgNews

Continua após a publicidade
Publicidade