Giselle Itié perde dois ex-namorados em três meses

Após perder Caio Junqueira, a atriz usou o Instagram para lamentar a morte de outro ex-companheiro

Giselle Itié utilizou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de Rodrigo Gimenes com quem namorou entre 2011 e 2012. “Hoje ele partiu (…) Hoje, dia 12, dia dos amores perdidos”, escreveu a atriz na rede social. E desabafou: “Só minha alma sabe o quanto preciso de luz”.

Na última sexta-feira (19), ela voltou a postar uma foto com o rapaz, de quem era grande amiga apesar do término. “Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo. E como prometido, será espalhado o nosso amor. Tão verdadeiro e transmutável. É, a gente transcendeu. Sempre boiaremos juntos. Te amo”. A causa da morte de Rodrigo não foi divulgada.

 (@gitie/Instagram)

Ele é o segundo ex-namorado de Giselle a falecer no curto período de três meses. Em 23 de janeiro deste ano, o ator Caio Junqueira morreu após sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro. Ele e a atriz ficaram juntos por sete meses, em 2016.

 (Reprodução/Instagram)

“E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…”, ela publicou sobre Caio na época do ocorrido.

Leia também: Ex-assistente-mirim de Raul Gil morre aos 17 anos

+ Claudia Raia passa mal e gravações da atriz em “Verão 90” são adiadas

Siga CLAUDIA no Youtube