CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Giovanna Ewbank sobre silicone: “queria me sentir mais confiante”

A atriz e apresentadora marcou presença no SPFW para desfilar pela Memo.

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 18h17 - Publicado em 15 mar 2017, 18h32

Giovanna Ewbank esteve no São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (15), para desfilar pela Memo. Pouco antes de subir à passarela, a atriz e apresentadora falou com ESTILO sobre moda, sua filha Titi e a cirurgia de colocação de silicone, realizada há 15 dias.

Como está sendo a experiência de desfilar pela Memo?

Estou muito ansiosa e animada! Eu venho no São Paulo Fashion Week há anos, desde a época em que eu estudava moda e tinha meu próprio ateliê. Mas esta é a primeira vez que eu desfilo.O Paulo Borges (idealizador do SPFW) foi quem me ligou e fez o convite, fiquei muito feliz mesmo.

Você vai desfilar para um marca fitness. Você gosta de usar peças esportivas no look de dia a dia?

Eu sempre gostei, mas há mais ou menos um ano, quando a Titi “nasceu”, eu comecei a usar mais ainda. Com filho a gente quer praticidade! Eu saio de casa com a mochilinha dela, carregando o celular no bolso, então eu preciso de roupas práticas, mas lindas (risos). Acho super legal o visual esportivo estar cada vez mais em alta porque eu prezo muito pelo conforto. Não adianta eu estar com um salto maravilhoso e não estar confortável.

A Titi veio assistir ao desfile?

Não, eu tive que deixar a Titi no hotel porque é muita loucura aqui. Mas um dia eu vou trazer ela para assistir a um desfile, acho que ela vai adorar, ela é muito vaidosa!

Continua após a publicidade

Você fez um vídeo falando que colocou silicone. Fale um pouco sobre a mudança.

Eu fiz a cirurgia há 15 dias e fui para Paris a trabalho na semana seguinte, então tive um tempo para ficar de repouso. Coloquei pouco, só para dar uma “subidinha”. Eu sou esportista, pratiquei corrida a minha vida toda e, olha, a gravidade não é legal para quem corre (risos). Eu resolvi colocar silicone para me sentir bem. Eu trabalho muito com moda e, às vezes, preciso vestir uma roupa que não dá para usar com sutiã, mas eu não me sentia confortável. Queria me sentir mais confiante para trabalhar. Eu lutei muito tempo para não colocar porque sempre fui do time que a gente tem que se aceitar com a gente é, que a gente tem que encontrar nossa própria beleza. Eu coloquei pela praticidade.Tem várias coisinhas que eu mudaria em mim, mas isso foi uma coisa que eu resolvi fazer.

O que o Bruno Gagliasso achou de você colocar silicone?

Ele relutou um pouco. Ele dizia que eu era perfeita e não precisava de nada, mas ele sabe que eu coloquei para me sentir melhor comigo mesma,

Ouvi você comentar com o Daniel Hernandez (maquiador do desfile) que está com vontade de cortar o cabelo curtinho. Como você imagina esse corte?

Sim, quero muito! Estou meio enjoada deste corte bob, já estou usando há três anos. Quero cortar na altura do queixo.

Continua após a publicidade

Publicidade