Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

George, Charlotte e Louis aplaudem médicos que atuam contra Coronavírus

A ação faz parte de uma campanha nacional do Reino Unido para agradecer aos profissionais de saúde

Por Da Redação - Atualizado em 26 mar 2020, 17h59 - Publicado em 26 mar 2020, 17h55

A conta oficial do Instagram do Palácio de Kensington publicou hoje um vídeo de George, Charlotte e Louis, filhos do Príncipe William e de Kate Middleton, batendo palmas para agradecer os profissionais de saúde que estão atuando nos cuidados dos infectatos pelo covid-19. A ação faz parte do movimento #ClapForCarers, que ocorreu na noite desta quinta-feira (26) ao redor do Reino Unido, em que os moradores se uniram nas janelas de suas casas para aplaudir os médicos, enfermeiros e voluntários trabalhando no combate à pandemia. A campanha #AplausosNaJanela aconteceu na última sexta (20) no Brasil, com o mesmo objetivo.

“Para todos os médicos, enfermeiros, cuidadores, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do serviço de saúde que estão trabalhando incansavelmente para ajudar aqueles afetados pelo covid-19: muito obrigado”, diz a legenda da publicação.

View this post on Instagram

To all the doctors, nurses, carers, GPs, pharmacists, volunteers and other NHS staff working tirelessly to help those affected by #COVID19: thank you. #ClapForOurCarers #ClapForCarers #ThankYouNHS #ClapForNHS

Continua após a publicidade

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Ontem (25), foi anunciado que o Príncipe Charles, avô das crianças, testou positivo para o novo vírus. Aos 71 anos, o membro da família apresenta apenas sintomas “brandos” da doença e passa bem, isolado em Balmoral, uma das casas da realeza britânica. O Reino Unido já registrou 3.269 casos de covid-19 e mais de 140 mortes.

Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

 

Publicidade