Genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão

Acusação é de ex-mulher; ele foi liberado depois de poucas horas

O marido da apresentadora Silvia Abravanel, o cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu, conhecido como Edu Pedroso, foi preso na terça-feira (5), em São Paulo, acusado de não pagar pensão alimentícia para a filha de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior. De acordo com a defesa da mãe da criança, há uma dívida que se acumula desde o mês de abril.

A prisão foi decretada pela Justiça de Santa Catarina. O processo corre em segredo de Justiça e os valores não foram revelados.

Procurado por meio de sua conta pessoal nas redes sociais, o genro de Silvio Santos não respondeu à tentativa de contato. Em outras ocasiões, ele havia negado, por meio de assessoria de imprensa, que houvesse qualquer pendência em relação a acordos firmados e a prazos estipulados para pagamento.

Silvia e Edu estão casados desde 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s