Gaby Amarantos fala das dificuldades para perder peso no Medida Certa
A cantora foi a que menos emagreceu entre os participantes do quadro do Fantástico, mas não desanima!
Gaby Amarantos aceitou o desafio de emacrecer por uma questão de saúde
Foto: Thomas Arthuzzi
Assim como a maioria dos brasileiros, Gaby Amarantos luta contra a balança! Com o país todo acompanhando seu processo de emagrecimento, a cantora tem enfrentado dificuldades no quadro Medida Certa, do Fantástico. Depois de 45 dias assumindo uma nova rotina de exercícios físicos e alimentação balanceada, a cantora paraense só conseguiu secar 3,7 quilos. Ela foi a participante que mexeu menos os ponteiros da balança: Preta Gil eliminou 4,8 quilos, Fábio Porchat emagreceu 6,9 quilos e César Menotti foi o que mais perdeu, deixando para trás 9,2 quilos.
Em entrevista à Contigo! Online, a cantora, que chegou a levar um tombo em uma das provas, revelou que sua maior dificuldade está sendo administrar a agenda profissional com a rotina de atividades. Ainda assim, segundo Gaby, o convite não poderia ter vindo em melhor hora. “Eu queria mudar, mas não tinha estímulo”, disse a paraense, garantindo que mudou seus hábitos desde o início do Medida Certa.
Fugir do padrão e assumir que gosta de seu corpo nunca foi um problema para Gaby Amarantos. Inclusive, no início da sua carreira, foi por suas formas que a cantora ficou conhecida como a “Beyoncé do Pará”. “Se não fossem os problemas de saúde, eu estaria feliz com meu corpo. As pessoas confundem vida saudável com a busca desenfreada pela estética”, contou.
Mas Gaby não desanima não! Segundo ela, a receita para o sucesso é aliar foco, força, persistência e paciência. “Quero que as mudanças da minha vida sejam exemplo para as pessoas ao meu redor. Estou inspirando muita gente a buscar a medida certa”, contou.
Gaby Amarantos, Fábio Porchat, Preta Gil e César Menotti estão participando do “Medida Certa”
Foto: Divulgação
3 perguntas para Gaby Amarantos
O que foi mais difícil até agora?
A maior dificuldade foi adaptar as atividades físicas com a minha rotina. Como eu moro no Pará e os meus compromissos são no sudeste e no sul, passo muito tempo voando. Com isso, fico muito cansada e sem disposição. Adequar a minha alimentação também foi difícil, mas eu mudei radicalmente. Está sendo muito bom