CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte assumem namoro

O casal foi visto de mãos dadas em um shopping carioca

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 04h58 - Publicado em 1 dez 2009, 21h00

Gabriel Braga Nunes e Paloma 
Duarte em clima de romance
Foto: AgNews

Demorou, mas, enfim, os protagonistas de “Poder Paralelo” já não escondem que estão apaixonados! Gabriel Braga Nunes e Paloma Duarte, o Tony e a Fernanda da trama da Record, foram fotografados passeando de mãos dadas num shopping carioca na noite de sexta, 27. Conversavam e riam o tempo todo. Isso até perceberem a presença dos paparazzi. Depois de clicados neste momento delicioso de suas vidas, o mais novo casalzinho do meio artístico soltou as mãos e seguiu caminhando. Ele do ladinho dela, mas evitando maior intimidade. 

Os dois, que fazem um fogoso par romântico na telinha, são superdiscretos em relação à vida pessoal. E embora não tenham confirmado o namoro, também não o negaram. A assessora de imprensa do ator, Beatriz Merched, diz que Gabriel não fala sobre vida pessoal. Ah, vá! E Paloma, procurada por nossa reportagem, não retornou as ligações. 

Seja como for, as imagens dizem tudo. Em meados de outubro, o artista e Paloma foram vistos num restaurante em São Paulo no maior love, com direito a beijinhos e carinhos. Eles se conhecem faz tempo e têm muito em comum. Na novela Cidadão Brasileiro (2006), da mesma rede, eram os eternos amantes Luiza e Antonio Maciel. Além disso, são filhos de artistas: ela do saudoso cantor Antonio Marcos e da atriz Débora Duarte; ele do diretor teatral Celso Nunes e da atriz Regina Braga. 

Recentemente, a bela Paloma se separou do cantor Oswaldo Montenegro, com quem ficou por cinco anos. Ela é mãe de Maria Luiza, do primeiro casamento, com o cantor Renato Lui, e de Ana Clara, fruto de sua união com o ator Marcos Winter. Já o lindo Gabriel foi casado com a cantora Danni Carlos e estava solteiro havia dois anos.

Continua após a publicidade

Publicidade