CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Gabi Costa, atriz de “Órfãos da Terra”, morre aos 33 anos

A atriz foi encontrada desacordada em sua casa, foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 16h41 - Publicado em 2 jun 2019, 21h57

A última semana de maio foi de perda. Depois da morte trágica de Gabriel Diniz, no domingo (2), o país perdeu mais dois talentos jovens. Na manhã de domingo (2), a atriz Flora Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues, faleceu por conta de um câncer no cérebro. E quando o dia estava quase terminando, mais uma notícia triste abalou o mundo dos famosos. Aos 33 anos, Gabi Costa, que estava no ar em “Órfãos da Terra“, morreu decorrente de causa cardiorrespiratória.

A atriz, que vivia a síria Nazira na novela das seis, foi encontrada desacordada dentro de sua casa. Levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, ela deu entrada em estado gravíssimo e não resistiu.

View this post on Instagram

Hoje, chega Nazira pra ajudar a contar a história de seu esposo Faruq (esse parceirão de cena, talentoso Edu @edumossri ). Por ligações como esta, pra cumprir sua missão como médico de forma tão competente na Síria, que Faruq deixou de viver tantos momentos lindos com sua familia (fotos ao lado). E agora, já no Brasil, batalha para que seu diploma de medicina seja reconhecido. Ele cuidou de muitas vitimas da guerra. Ajudou muitas pessoas, muitas crianças. Exerceu sua profissão com o maior amor do mundo. Agora me pergunto: Quantos “Faruqs” não devem lutar pelo mesmo espaço em nosso país? Vamos, por favor, deixar que todas essas histórias invadam verdadeiramente nossos corações, por que só de mãos dadas com o outro que transformaremos esse mundo em um lugar melhor pra se viver. “Somos todos filhos da mesma terra”. Não posso deixar de agradecer @ducarachid e @thelmaguedes pela linda oportunidade e carinho nessa escrita tão difícil e realista, a @carozisk @cristinabiscaia e todos os autores colaboradores, Gustavo Fernandez pela direção cuidadosa, todos os diretores de cena e fotografia, os editores, assistentes de direção, produção, caracterização e toda essa galera (é muita gente) que faz essa novela acontecer pra vocês. E @anakfouri e @hadibakkour que estiveram ao nosso lado ajudando com tanto afeto. Sou muito, muito grata a todxs!!! #órfãosdaterra . Esse spoiler é da @globoplay onde eles liberam sempre o próximo capítulo. Mas hoje às 18:30h na tv aberta @redeglobo pedimos licença pra entrar na casa de vocês. Gratidão 🙏🏾❤️✊🏾

A post shared by Gabi Costa 🐜 (@agabicosta) on

Continua após a publicidade

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e amiga Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorespiratória. Consternados, nós, família e amigos agradecemos as manifestações de carinho e pedimos privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa era doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, dizia a nota oficial de sua assessoria de imprensa. 

View this post on Instagram

Meu Deus estou chocado e sem palavras….ainda não estou acreditando 😭😞😞😭😭 Gabizinha minha amiga…😭😭

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade