Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fotos de Harry e Meghan bebês mostram com quem Archie se parece mais

Resgatamos fotos do príncipe Harry e de Meghan Markle bebês para comparar e chegamos à conclusão de que Archie é a misturinha perfeita!

Por Da redação - Atualizado em 15 jan 2020, 09h24 - Publicado em 25 set 2019, 10h18

 

A tão aguardada participação do pequeno Archie, filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, na tour da realeza pelo sul da África, aconteceu na manhã desta quarta-feira (25).

“Archie meets Arch” (Archie encontra Arch), brincaram os pais nas redes sociais, falando sobre o encontro do bebê com o Arcebispo (em inglês, Archbishop) Desmond Tutu. O líder religioso foi também um dos líderes na luta contra o apartheid na África do Sul, e por isso tem um Nobel da Paz. Importante, hein?

Pois essa foi a primeira ocasião em que pudemos ver Archie mais de pertinho. Vamos lá: ele é uma gracinha, ruivo e risonho, e encantou todo mundo na visita, né? Em um primeiro momento, achamos que ele era a cara do pai. Cabelinho, boca, bochechas…

Continua após a publicidade
Principe Harry e Archie Lado a Lado
Na foto da esquerda, o Príncipe Harry, no colo da mãe, Princesa Diana, tinha quase oito meses. Archie tem quatro meses e meio. Tim Graham / TOBY MELVILLE;/Getty Images

Mas aí fomos procurar como era Meghan Markle bebê, e encontramos essa matéria do Daily Mail, com muitas fotos fofas! E não é que os olhos e o narizinho são como os da mãe?

Archie e Meghan Markle Lado a Lado
TOBY MELVILLE / Arquivo Pessoal/Daily Mail

A gente acha que é aquela famosa misturinha perfeita, em que há um pouco do pai, um pouco da mãe, e fofura de sobra dele mesmo. E vocês, o que acham?

Principe Harry e Archie e Meghan Markle Lado a Lado
Tim Graham / Toby Melville / Getty Images/Daily Mail
Publicidade