Florinda Meza fará longa sobre relação com Roberto Bolaños

Amor de Florinda e de Chespirito poderá ser eternizado no cinema

Durante os 37 anos de união que viveu com a atriz Florinda Meza, o saudoso Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, morto em 28/1, dava uma rosa à amada todos os dias.

Isso ele mesmo contou em uma grande entrevista à imprensa mexicana em 2000. Bolaños e Florinda se conheceram em 1977, quando ele tinha 42 anos e ela 22. Se apaixonaram e foram morar juntos. O casamento oficial aconteceu em 2004.

Ainda sentindo muito a falta do marido, a intérprete da dona Florinda quer produzir um filme sobre o amor que uniu os dois.

TELEVISA/Divulgação TELEVISA/Divulgação

TELEVISA/Divulgação (/)

Segundo o site Esmas, da rede Televisa, que exibia as séries criadas pelo ator mexicano, a produção retrataria o relacionamento desde o início. E olha que o romance não rolou fácil no começo. Aliás, foi bem conturbado, já que Florinda trocou Carlos Villagrán, o Quico, por Bolaños. Logo depois, Villagrán saiu da atração e seguiu carreira solo.

Nos últimos anos, Florinda foi o anjo da guarda do marido, que estava debilitado. E ela sente tanta falta dele, que não quis continuar em Cancún, onde os dois residiam. Depois da morte de Bolaños, a artista preferiu ficar na Cidade do México.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

De acordo com familiares, ela sente muito não ter tido um filho com seu grande amor. Ele fez vasectomia depois do nascimento do sexto filho com a primeira mulher, também já falecida. O filme, segundo disse um sobrinho, será uma comédia em homenagem ao grande amor que viveram!